Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Contas CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

On-Line Particulares

 

O On-Line Particulares é um serviço de Internet Banking dirigido aos Clientes Particulares titulares de Contas à Ordem domiciliadas no Crédito Agrícola, os quais a partir de um computador com acesso à Internet, têm a possibilidade de realizarem consultas e transacções financeiras.

O serviço On-Line Particulares caracteriza-se por permitir, a partir do preenchimento de uma única Proposta de Adesão, aceder aos serviços complementares:

 

Linha Directa

Serviço telefónico de atendimento automático e personalizado, que permite ao Cliente realizar operações (consultas) e transacções financeiras nas suas Contas, desde que seja aderente ao Sistema MultiCanal.

 

On-Line Particulares

Serviço de Internet Banking que permite a um Cliente Particular efectuar um vasto leque de operações (consultas) e transacções financeiras nas suas Contas, a partir de um computador com acesso à Internet e de qualquer parte do mundo, 24 horas por dia.

 

Este sistema assenta numa infra-estrutura de Segurança de 2 Níveis:

1º Nível:

Através da inserção do Nº de Adesão e da Chave MultiCanal, o Cliente pode aceder ao serviço Linha Directa ou On-Line Particulares e efectuar consultas às suas contas.

 

2º Nível:

Para realizar transacções financeiras, é sempre solicitado ao Cliente que introduza um código de 2º nível para validação de cada transacção (Password e Código de Autorização por SMS Token).

Este código de 2º nível varia em função do tipo de transacção que o Cliente pretende realizar.

Para validar as operações abaixo indicadas é necessário, em primeiro lugar, introduzir os 3 dígitos da Password solicitados e depois, o Código de Autorização enviado por SMS para o telemóvel do Cliente.

  • Transferências
  • Pagamento de Serviços
  • Pagamento de Comunicações
  • Outros Pagamentos
  • Activação de cartões
  • Adesão ao 3D Secure
  • Adicionar novas transacções à Lista Pessoal de Operações Financeiras
  • Activação do serviço CA Mobile
  • Adesão ao Sistema de Autenticação Forte
  • Gestão de limites de movimentação diário

Para as restantes operações, a forma de validação é efectuada através da Password.


Os códigos de acesso são pessoais e intransmissíveis, pelo que todos os titulares da conta DO que pretendam utilizar estes serviços, deverão efectuar a sua adesão individualmente.

 

NOTA:

Se não possui a sua Password, solicite-a junto da sua Agência ou através do serviço Linha Directa.

 

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Informações Úteis  |  Código de Conduta  |  Política de Cookies

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.