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CA CliniCard

É tão simples ir ao médico.



Hoje ter acesso mais fácil e rápido a melhores cuidados de saúde é essencial.

A CA Seguros vai ao encontro das suas preocupações para que possa viver em pleno todos os bons momentos da vida.

 

 

Vantagens

  • Simples e económico - desde 18 Euros* de prémio médio trimestral;
  • Serviço privado de consultas de Especialidade e de Clínica Geral;
  • Exames Médicos de Diagnóstico;
  • Assistência Médica no Lar;
  • Com dimensão Nacional;
  • Simplicidade a Si e ao seu agregado familiar;
  • Sem limite de idade;
  • Directório Clínico com toda a informação necessária;
  • Inclui cobertura de Acidentes Pessoais.

* Pagamentos fraccionados por débito em conta do Crédito Agrícola.

 

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  Com...

  • Acesso a rede Médica Privada;
  • Acesso Imediato;
  • Valor Fixo por serviço;
  • Resposta a urgências;
  • Assistência Médica no lar;
  • Linha de aconselhamento;
  • Cobertura de Acidentes Pessoais.

  Sem...

  • Periodo de carência;
  • Exclusões clínicas devido a doenças crónicas ou pré-existentes;
  • Pré-autorizações;
  • Limite de idade de adesão ou permanência;
  • Limite de utilização.
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Coberturas

Acesso imediato a uma Rede Médica Privada, a custos reduzidos:

  • Rede de consultas de Especialidade e Clínica Geral;
  • Consultas de Estomatologia;
  • Rede Médica em Espanha;
  • Rede Convencionada Ópticas e Farmácias;  
  • Consultas de Urgência;
  • Exames de Diagnóstico;
  • 2ª Opinião médica;
  • Linha Telefónica de aconselhamento e para marcação de consultas e exames, 24 horas, 7 dias por semana;
  • Internamento Hospitalar e Parto a preços convencionados;
  • Cobertura de Acidentes Pessoais.

Urgências e Assistência Médica no lar:

  • Envio de médico de clínica geral ao domicílio 24 horas;
  • Envio de medicamentos ao domicílio (pagamento dos medicamentos e despesas de entrega são por conta do Cliente);
  • Envio de Profissional de Enfermagem ao Domicílio;
  • Apoio domiciliário em caso de acamamento comprovado pelo Médico Assistente;
  • Transporte de urgência em ambulância para o Hospital, Clínica ou Posto de Primeiros Socorros mais próximo da sua residência;
  • Informações sobre Farmácias de Serviço, Hospitais e Centros de Saúde.

Em caso de doença:

  • Subsídio diário de internamento Hospitalar (**) de €25 por Acidente ou Doença.

E ainda, protecção em situações de acidentes mais inesperados:

  • Capital Morte por Acidente (*) €5.000;
  • Subsídio Diário por Internamento Hospitalar (**) de €25.

(*) Capital Anual Inicial. Aumenta 10% ao ano, sem custos adicionais, até ao limite de €15.000.

(**) Franquia Absoluta: Subsídio Diário por Inter. Hospitalar: 10 dias

 

Perguntas Frequentes

Quando é que posso utilizar o meu cartão CA CliniCard?

A utilização é imediata, após a recepção do mesmo. No máximo, o cartão é expedido para os correios em 5 dias úteis.

O cartão CA CliniCard é vitalício?

Sim, desde que efectue o respectivo pagamento.

Como marcar uma consulta na Rede Médica CA CliniCard?

Consulte no Directório Clínico (através do KIT acolhimento ou na internet no site da CA Seguros) a Zona Geográfica e o Tipo de Prestador.

Após seleccionar o Prestador, ligue para a Central de Marcação de Consultas tel. 210 443 636 (todos os dias, 24 horas) e solicite a marcação da sua consulta. No prazo máximo de 48 horas, ser-lhe á confirmada a sua consulta, sendo comunicado o dia e a hora, bem como o preço convencionado a pagar. Caso não pretenda utilizar a Central de Marcação de Consultas terá que contactar directamente com o Prestador.

Pagamento da consulta?

O pagamento será feito no acto da consulta. Deverá mostrar o seu Cartão CA CliniCard, referindo que o pagamento será de acordo com a Tabela e no valor que lhe foi comunicado na marcação da consulta. O Prestador poderá exigir prova de identificação do Titular do Cartão.

Em caso de morte por acidente os meus Beneficiários recebem alguma Indemnização?

Sim. Tem um capital inicial de Morte por Acidente no valor de €5.000. Todos os anos este valor aumenta em 10%, sem custos para o Cliente até ao limite de € 15.000. Os Beneficiários são os Herdeiros Legais.

E se ficar Internado num Hospital, tenho algum subsidio diário?

Sim, tem um subsídio diário no valor de €25. Esta cobertura tem uma franquia nos primeiros 10 dias e comparticipa no máximo 120 dias por anuidade.

Posso solicitar o envio de médico ao domicílio?

Sim. Não tem custo de deslocação, sendo a consulta e eventual tratamento prescrito por conta da Pessoa Segura. O preço a pagar pela consulta é de €15.

O que é a 2ª Opinião Médica?

É um serviço que faculta a pacientes com doenças complexas o tratamento médico correcto, através de um relatório médico que identifica o diagnóstico, define o tratamento mais eficaz e fornece o contacto de um médico especialista local para futuras consultas.

Doenças Abrangidas: SIDA, Afasia, Doença de Alzheimer, Esclerose Múltipla, Cegueira, Transplantes de órgãos, Tumor Cerebral Benigno, Cancro, Doenças Cardiovasculares, Doenças Neurológicas, Parkinson, Surdez, Coma, Insuficiência Renal, Doenças Terminais, Trauma, Paralisia, AVS e Queimaduras Graves.

Posso pedir a Entrega de Medicamentos ao Domicílio?

Sim, sendo que o pagamento dos medicamentos e as despesas de entrega são por conta do Cliente.

Tenho direito a transporte em ambulância em caso de urgência?

Sim, utilizando o número 210 443 636 (todos os dias, 24 horas) organizamos e suportamos o custo do transporte da pessoa segura em ambulância, do domicílio para o posto de primeiros socorros ou de urgência mais próximo.

Como obter informações?

Através da Linha CA CliniCard prestamos informações acerca de hospitais, clínicas, centros de meios complementares de diagnóstico, centros de saúde ou de primeiros socorros, públicos ou privados e médicos especialistas, particularmente equipados ou indicados. Presta igualmente informações sobre as farmácias que se encontram de serviço.

 

Sinistros

Tenha o seu cartão CA CliniCard à mão e refira o seu número sempre que solicitado.

Para a marcação de consultas ou exames médicos, proceda da seguinte forma:

  • Consulte em www.ca-seguros.pt na zona de Produto CA CliniCard e encontre a especialidade e o prestador que deseja ou no Directório Clínico incluído no cd do Kit;
  • Ligue para a Central de Marcação de Consultas através do número: 210 443 636 (todos os dias, 24 horas);
  • Em 48 horas receberá, por SMS ou por telefone, informação dos dados relativos à marcação da sua consulta (data, hora e informação do valor a pagar).

Para urgências e assistências médica no lar:

Ligue 210 443 636 (todos os dias, 24 horas) através do qual pode solicitar:

  • Ambulância em caso de urgência;
  • Deslocação de um médico de clínica geral a sua casa;
  • Envio de medicamentos ao domicílio;
  • Informações sobre farmácias, centros de saúde e outros.

 

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Este seguro é um produto da Crédito Agrícola Seguros - Companhia de Seguros de Ramos Reais, S.A., comercializado através das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (“CCAM”) e da Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, (“Caixa Central”). As CCAM e a Caixa Central encontram-se autorizadas pelo Instituto de Seguros de Portugal (ISP) a exercer a actividade de mediação de seguros no ramo Não Vida na qualidade de mediadores de seguros ligados (conforme é possível confirmar junto do referido Instituto, designadamente no respectivo sítio da internet, em www.isp.pt). Enquanto mediadores, as CCAM e a Caixa Central não têm autorização para celebrar contratos ou para receber prémios em nome do Segurador e não assumem a cobertura dos riscos.

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Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

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© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

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