Home Particulares Contas Depósitos à Ordem
A Conta onde o teu dinheiro cresce contigo.
É uma conta à ordem com condições especiais para os jovens adultos e que constitui um excelente instrumento de suporte à constituição de aplicações a prazo em nome do jovem.
Destina-se a jovens dos 18 aos 30 anos, inclusive.
O jovem pode abrir a sua Conta SuperJovem com apenas €100 e poderá movimentá-la na Agência, por transferência bancária, através de cheques, do Cartão UNPLUGGED e do serviço On-Line Particulares. Esta conta está isenta de despesas de manutenção.
Se o jovem já estiver a trabalhar e pretender domiciliar o seu ordenado, esta conta permite-lhe ainda, ter acesso a uma facilidade de descoberto.
Facilidade de Descoberto
Pode recorrer à facilidade de descoberto sempre que tiver necessidade de antecipar o seu salário.
Nota:
Os juros devedores da facilidade de descoberto são calculados e debitados mensalmente. Base de cálculo dos juros é de 360 dias, sem arredondamento.
Taxa anual de encargos efectiva global (TAEG) de 12,5%, para uma TAN de 10,000% e um montante de 1.500,00 € integralmente utilizado pelo prazo de 3 meses (taxa calculada de acordo com o DL 133/2009 e Instrução 13/2013 do Banco de Portugal, pressupondo a utilização integral do limite de descoberto durante o prazo autorizado, o pagamento de juros mensais e a liquidação de todo o capital no termo).
Conta isenta de comissão de abertura e de renovação.
Esta informação não dispensa a consulta de todas as condições da (Conta Super Jovem) junto das Agências do Crédito Agrícola e que estão sujeitas à aprovação de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo.
Para informações mais detalhadas, contacte a Linha Directa 808 20 60 60 ou dirija-se à Agência do Crédito Agrícola mais perto de si!
Ao utilizar este website consente a utilização de cookies para melhorar a sua experiência. [ mais info ]
© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.