Crédito Agrícola
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Agência Abrir conta numa Agência CA

No caso de optar por abrir conta numa das nossas Agências:

1. Encontre a Agência mais perto de si:

Utilize a nossa Pesquisa de Agências.

2. Checklist de documentos

Certifique-se que dispõe de todos os documentos obrigatórios para efectuar a abertura da sua conta CA:

Particulares
  • point Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão, Passaporte ou Autorização de Residência (no caso de cidadãos residentes em Portugal)
  • point Cartão de Contribuinte, quando o NIF não conste do documento de identificação
  • point Comprovativo de Morada de Residência
  • point Comprovativo de Morada Fiscal (se diferente da Morada de Residência)
  • point Cartão da entidade patronal, recibo de vencimento/pensão ou declaração da entidade patronal, cartão de pensionista ou cartão de estudante (dependendo da sua situação)
Empresas
  • point Certidão do registo comercial ou outro documento público que contenha a denominação, o objecto, a morada completa da sede da pessoa colectiva e o NIPC;
  • point Cartão da Empresa/Cartão de Pessoa Colectiva ou outro documento público que contenha o NIPC, se este número não constar do documento supra referido;
  • point Declaração escrita com o nome ou denominação social dos titulares de participações no capital e nos direitos de voto da pessoa colectiva de valor igual ou superior a 25%;
  • point Declaração escrita com o nome ou denominação social dos titulares do Orgão de administração/gestão/direcção da pessoa colectiva;
Empresário em Nome Individual
  • point Deve apresentar a documentação relativa aos Particulares;
  • point Declaração de início de actividade na Autoridade Tributária e Aduaneira.
Representantes e/ou procuradores
  • point Os representantes têm que comprovar a sua qualidade através de documento público;
  • point Os procuradores devem entregar procuração que lhe conceda poderes específicos e determinados para a prática do acto de abertura de conta de depósito à ordem;
  • point Os representantes e/ou procuradores têm que apresentar todos os documentos exigidos aos Particulares.

Condições Gerais do Contrato de Depósito

Particulares
Empresas e Empresários em Nome Individual

Condições Gerais da Conta de Serviços Mínimos Bancários

Particulares

Formulário de Informação do Depositante

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Ajuda
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Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

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© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

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