Crédito Agrícola renova patrocínio à AGRO: a maior feira agrícola do norte do país

07-05-2018

51.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação

Lisboa, 7 de Maio de 2018 – O Crédito Agrícola é, pelo 8º ano, o patrocinador oficial da AGRO – 51.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que decorrerá de 10 a 13 de Maio, no renovado Fórum Braga (antigo Parque de Exposições de Braga).

Além da sua participação enquanto patrocinador, o Grupo CA está na maior feira do sector primário, a norte do país, com um stand próprio onde dá a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços.

A AGRO é uma das mais importantes feiras da agricultura portuguesa, apoia as fileiras mais representativas do sector agrícola e dá a conhecer o que de melhor se produz no nosso país a visitantes nacionais e estrangeiros.

A proximidade às comunidades locais e o permanente apoio ao desenvolvimento económico dos vários sectores de actividade, sem esquecer a ligação do Banco ao sector primário, ditam a aposta do CA neste certame.