Crédito Agrícola apoia o “O Chocolate em Lisboa”

29-01-2018

Mercados do Campo Pequeno

Lisboa, 29 de Janeiro de 2018 – O Crédito Agrícola é o patrocinador oficial da 5ª edição do “O Chocolate em Lisboa”, um evento que reúne, entre 1 e 4 de Fevereiro na Praça do Campo Pequeno, os mais prestigiados produtores e marcas de chocolate nacionais e internacionais.

Realizado desde 2014, tem como objectivo promover as características e potencialidades do Cacau e do Chocolate, dando a conhecer novas empresas e criadores num panorama multicultural.

Com cerca de 80 expositores provenientes de 15 países, o evento permite aos visitantes dar uma volta ao Mundo do Chocolate e provar a obra de conceituados Chefes e Mestres Chocolateiros.

Para além da exposição, o evento conta com dois palcos de ChocoCooking onde será possível assistir à utilização das mais modernas tecnologias aplicadas à arte de cozinhar e trabalhar o chocolate. O programa conta ainda com a realização de diversos Workshops, Sábado, dia 3 de Fevereiro.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o desenvolvimento da economia nacional, em particular os produtores locais, promovendo e colocando à prova a qualidade do chocolate nacional.