CA patrocina 23ª Edição do SISAB

08-02-2018

Crédito Agrícola Apoia Exportação

Lisboa, 08 de Fevereiro 2018 – O Crédito Agrícola marca presença no SISAB – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre 12 e 14 de Fevereiro, no Pavilhão Altice Arena, em Lisboa.

Nesta 23.ª edição do evento a organização estima a presença de mais de 80% das empresas exportadoras nacionais do sector agro-alimentar, o que representa 12% do total das exportações portuguesas. Estão inscritas mais de 400 empresas nacionais e são esperados 1.700 compradores internacionais, oriundos de mais de 110 países.

Além do patrocínio ao certame, o CA estará presente com um stand, onde apresentará a oferta disponível para as empresas que pretendem internacionalizar-se ou que já expandiram o seu negócio.

Ao longo do evento, que é a maior mostra mundial de marcas e produtos portugueses, estão previstas as presenças de várias figuras de Estado, das quais se destacam o Presidente da República, Primeiro-Ministro, Ministros e Secretários de Estado.

A associação ao SISAB, pelo sétimo ano consecutivo, reforça o apoio do Crédito Agrícola à internacionalização das empresas portuguesas, consolidando a aposta na exportação como factor estratégico para a revitalização da economia nacional.