Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola Líder no Índice de Satisfação do Cliente

30-11-2017

Lisboa, 30 de Novembro de 2017 – A CA Vida, Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola, foi eleita Empresa Líder no Índice de Satisfação do Cliente no European Consumer Satisfaction (ECSI) Portugal 2017. Um estudo realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em Parceria com o Instituto Português da Qualidade (IPQ) e com a Associação Portuguesa da Qualidade (APQ), que garantem a credibilidade e o rigor que fazem deste estudo uma referência nacional e internacional no que concerne à satisfação do Cliente.

Um reconhecimento pelos anos de vida a cuidar do futuro dos nossos clientes e pela constante procura pelos melhores produtos, superando obstáculos para nos mantermos na linha da frente e oferecermos um serviço de qualidade a mais de 1,6 milhões de Clientes.

Para António Castanho, Presidente da CA Vida “Esta é uma distinção partilhada entre a CA Vida e o Grupo Crédito Agrícola que muito nos orgulha. É o reconhecimento dos nossos Clientes e a confirmação de que temos conseguido centrar a nossa actuação em seu benefício. É o reconhecimento do profissionalismo e da dedicação da equipa da CA Vida e dos Colaboradores do Grupo Crédito Agrícola, nomeadamente dos colegas das Agências CA, que diariamente demonstram que somos uma Seguradora Vida feita de Pessoas para Pessoas.”

Um prémio que queremos partilhar com os nossos clientes e com cerca de 5.000 colaboradores do Grupo Crédito Agrícola, espalhados por 700 agências, através de uma campanha multimeios e nos nossos canais internos. Uma campanha que reforça a promessa da CA Vida em continuar a fazer tudo para se manter como Seguradora Vida da confiança dos portugueses.