Protecção para Famílias com Condições Vantajosas

10-07-2017

Crédito Agrícola aposta na Protecção à Família

Lisboa, 10 de Julho de 2017 – O Crédito Agrícola lança a nova campanha CA Protecção Família, que oferece um conjunto de soluções vantajosas a pensar no futuro das famílias, nomeadamente dois Seguros de Vida e um Seguro de Saúde: o CA Mulher, o CA Protecção Hospitalar e o CA CliniCard.

O Seguro de Vida CA Mulher é uma protecção destinada exclusivamente a mulheres, entre os 18 e os 55 anos, que em caso de diagnóstico de doença grave feminina garante o pagamento integral do capital seguro subscrito ou de 25% do capital seguro, em caso de diagnóstico de tumores não invasivos.

O Seguro de Vida CA Protecção Hospitalar garante €5.000 de capital seguro, em caso de morte da pessoa segura e um fundo de maneio para suportar despesas de saúde inerentes a um internamento (opção cobertura CA Internamento) ou a um acto cirúrgico (opção cobertura CA Intervenção Cirúrgica).

O Seguro CA CliniCard proporciona um conjunto alargado de vantagens: acesso a uma rede de serviços clínicos especializados composta por 23.000 prestadores em Portugal e 13.000 em Espanha, um serviço privado de consultas de especialidade e clínica geral, a cobertura de morte por acidente, cobertura de subsídio por internamento hospitalar, actos médicos gratuitos e descontos em farmácias convencionadas, entre outros.

Durante a vigência da campanha os Clientes não Associados terão um desconto de 10% e os Clientes Associados terão um desconto de 15%, no prémio da apólice dos Seguros de Vida CA Mulher e CA Protecção Hospitalar.

Tendo como mote “Viva o presente assegurando o futuro”, esta campanha com soluções de protecção de todos os membros do agregado familiar está disponível nas 670 Agências do Crédito Agrícola até ao dia 18 de Agosto.