Crédito Agrícola renova patrocínio à Ovibeja

24-04-2017

Premier

Lisboa, 24 de Abril de 2017 – O Crédito Agrícola volta a patrocinar a Ovibeja, a maior feira do sector primário a sul do país. A 34.ª edição do certame arranca a 27 de Abril e termina a 1 de Maio, no Parque de Feiras e Exposições, em Beja.

Além do patrocínio à feira, o Crédito Agrícola é, também, patrocinador exclusivo do 7.º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra - Prémio CA Ovibeja, cujos prémios serão conhecidos no dia 29 de Abril, às 12h, no Pavilhão Terra Fértil.

A única instituição financeira de base cooperativa em Portugal terá ainda um stand, onde apresenta aos visitantes a sua oferta universal de produtos e serviços.

Além da vertente de negócio, a Ovibeja tem também uma grande oferta cultural e gastronómica, atraindo públicos de todas as idades e regiões do país.

Esta é mais uma aposta do Crédito Agrícola para apoiar o desenvolvimento do sector primário, área que o CA conhece em profundidade e com a qual tem uma relação muito forte.