Crédito Agrícola volta a patrocinar o “Mercado Gourmet”

02-03-2017

Lisboa, 02 de Março 2016 – O Crédito Agrícola renova o patrocínio ao “Mercado Gourmet”, o certame que reúne os melhores produtos gastronómicos e vinícolas portugueses e que irá decorrer entre 3 e 5 de Março, das 12h00 às 21h30, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Já na sexta edição, o “Mercado Gourmet” promete recriar o espírito dos mercados antigos portugueses e apresentar as últimas novidades gastronómicas, sem esquecer, naturalmente, os produtos tradicionais de elevada qualidade.

Os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de produtos, nomeadamente, patês, queijos, enchidos, azeites, condimentos, vinhos e licores, cerveja artesanal, gins, chocolate, compotas, doçaria, mel, ervas aromáticas, conservas, entre outras iguarias nacionais.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola volta a apoiar os pequenos produtores e a divulgação da produção nacional.