Crédito Agrícola lança campanha de Poupança para os mais novos

04-12-2017

CA Juniores

Lisboa, 4 de Dezembro de 2017 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Juniores” destinada às crianças até aos 12 anos. O objectivo é ensinar os mais novos a poupar, promover a poupança e a protecção, de forma divertida.

Da oferta em campanha faz parte a Poupança Cristas. Um produto com taxas de juro muito atractivas. Com um montante mínimo de abertura de 10 euros e possibilidade de reforços do mesmo valor, a Poupança Cristas atribui um jogo de cartas “Tabuada com o Cristas” e um de dois acessórios para o mealheiro Cristas: uns óculos ou uma prancha de surf.

Protecção é a palavra-chave da “CA Juniores”, que apresenta ainda as duas soluções de seguros: CA Universitário Protecção e CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem.

O CA Universitário Protecção, um seguro de vida para garantir a continuidade dos estudos dos jovens na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 20% no prémio do seguro de vida, durante a vigência do contrato.

O Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem prevê a oferta da 1ª anuidade deste seguro (plano base) para crianças dos 3 aos 18 anos. A subscrição terá de ser efectuada até aos 17 anos de idade.

O Clube do Cristas é uma comunidade infanto-juvenil com diversas actividades lúdicas, que pretende incutir nas crianças o hábito de poupança de forma divertida. Esta aplicação está disponível para tablet e smartphone, nas versões Android (versão 4 ice cream ou superior) e iOS (versão 8 ou superior) em www.clubedocristas.pt. O Clube apresenta agora novas funcionalidades: novos jogos, uma agenda cultural e um Banco virtual CA Júnior com a criação de uma poupança virtual.

A campanha CA Juniores está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 12 de Janeiro de 2018.