Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
aderir
Segurança
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Grupo CA CA Estrutura do Grupo CA Informação Financeira CA Imprensa CA Provedoria do Cliente CA In English CA

Crédito Agrícola estabelece Protocolo com Grupo Lusiaves

09-08-2017

Apoio ao Projecto LUSITERRA

 

Lisboa, 09 de Agosto de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola e o Grupo Lusiaves assinaram esta manhã, na sede da Caixa Central em Lisboa, um protocolo que visa apoiar o projecto “LUSITERRA”, tendo em vista o aumento da área e da produção de milho.
Neste sentido, o Crédito Agrícola pretende ajudar a alavancar a produção dos Associados do Grupo Lusiaves, disponibilizando em condições preferenciais uma oferta de produtos e serviços financeiros, nomeadamente para a gestão do dia-a-dia, apoio à tesouraria, e ao investimento de médio e longo prazo e à protecção de riscos através de produtos de seguros.

O Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, nomeadamente a produção de milho, de alimentos compostos para animais, a produção de ovos para incubação, a incubação de ovos e produção de pintos, a produção avícola de frango, frango do campo e perus, o abate de aves, a transformação de produtos alimentares, o armazenamento e comercialização, a saúde e nutrição animal e a valorização de subprodutos.

Pretende-se com esta parceria encontrar uma plataforma de negócio que apoie o espírito empreendedor e aglutinador dos jovens empresários que queiram associar-se a este projecto, através de condições de financiamento preferenciais.
O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Fernando Maia Alexandre, Vogal do Conselho de Administração Executivo e Avelino da Mota Francisco Gaspar, Presidente do Conselho de Administração da Lusiaves, SGPS.

Esta é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o sector empresarial português e, consequentemente, o desenvolvimento da economia nacional.

 

 

 

Fonte: CCCAM

Outras notícias

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Informações Úteis  |  Código de Conduta  |  Política de Cookies

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.