Crédito Agrícola atribui carro a cliente de Paredes de Coura

09-05-2017

Concurso Publicitário “Dia do CA”

0

Lisboa, 9 de Maio de 2017 – O Crédito Agrícola, no âmbito do concurso publicitário “Dia do CA”, sorteou um automóvel da marca Renault Zoe. José João Barbosa Pereira, residente na freguesia de Bico – Paredes de Coura, cliente do CA do Noroeste, foi o vencedor.

Além da viatura, o vencedor tem oferta da bateria pelo período de dois anos. Trata-se de uma viatura eléctrica, não poluente, na linha de actuação do CA em matéria de proteção ambiental.

Em cerimónia que decorreu hoje no edifício sede da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, em Lisboa, o Presidente do Conselho de Administração Executivo, Licínio Pina, entregou a chave do automóvel a Maria Laura Rodrigues Araújo Pereira, esposa do premiado, que compareceu em representação do marido.

O concurso, promovido para celebrar o Dia do Crédito Agrícola (1 de Março), realizou-se entre 27 de Fevereiro e 10 de Março e destinou-se a todos os clientes, particulares ou empresariais, que abriram uma conta, ou que subscreveram/reforçaram produtos e serviços financeiros do Grupo.

O sorteio realizou-se a 26 de Abril, na sede da Caixa Central, na presença de um Representante da Direção Nacional da Segurança Pública.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.

Concurso Publicitário nº18/2017 autorizado pela secretaria-geral do Ministério da Administração Interna.