Crédito Agrícola abre conta de apoio às vítimas dos fogos florestais do Centro do País

19-06-2017

Conta Solidária CA

Lisboa, 19 de Junho de 2017 – O Crédito Agrícola abriu uma conta de solidariedade para apoiar as vítimas dos incêndios que desde o dia 17 de Junho assolam a região Centro do País.

A conta foi aberta com um donativo de 50 mil euros do Crédito Agrícola. Adicionalmente e por cada donativo (depósito ou transferência) que seja efectuado, o CA contribuirá com 1 euro, até ao limite de 50.000 euros, o que totalizará um contributo de 100.00 euros por parte do banco.

A conta solidária do CA tem o número IBAN PT50-0045 9060 402897535134 2. Todos os associados, clientes e cidadãos que pretendam ajudar a vítimas desta tragédia podem contribuir.

Para além da abertura de conta, o Crédito Agrícola disponibiliza 3 linhas de crédito com condições especiais, duas dirigidas a Particulares e uma a Empresas, nomeadamente “Linha de Crédito Pessoal”, “Linha de Crédito para Recuperação e obras de habitação” e “Linha de Crédito para Apoio às Empresas”.

O Crédito Agrícola solidariza-se desta forma com todos aqueles que estão a ser afectados pelos incêndios florestais, nos últimos dois dias.

Recorde-se que o banco tem desempenhado um papel significativo no apoio ao desenvolvimento económico e social das várias regiões do país.