Crédito Agrícola entrega 218 mil euros à União das Misericórdias Portuguesas

09-08-2017

Conta Solidária CA

Lisboa, 09 de Agosto de 2017 – O Crédito Agrícola entregou os donativos recolhidos pela Conta Solidária CA, que reuniu 218 mil euros, à União das Misericórdias Portuguesas, com o objectivo de apoiar as vítimas dos incêndios florestais que assolaram a região centro do país em Junho, e reduzir as drásticas consequências que daí resultaram.

A União das Misericórdias Portuguesas, cujo apoio directo às vítimas tem sido reconhecido por todos, nomeadamente na reconstrução de habitações permanentes e na recuperação de empresas, criou um grupo de trabalho para fazer um levantamento das necessidades prementes das populações afectadas pelos incêndios. Um trabalho que está a ser desenvolvido em conjunto com a Segurança Social, a Autoridade Nacional de Proteção Civil e as Câmaras Municipais e Misericórdias de Pedrogão Grande, Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos, Góis, Pampilhosa da Serra, Sertã e Penela.

Com esta acção o Crédito Agrícola assume uma posição activa no desenvolvimento e bem-estar social dos portugueses e congratula uma vez mais, o espírito solidário dos seus Associados, Clientes e Colaboradores.