Crédito Agrícola apoia produtores da zona norte, na Agrival

11-08-2017

CA patrocina Feira Agrícola do Vale do Sousa

Lisboa, 11 de Agosto de 2017 – A Agrival, Feira Agrícola do Vale do Sousa, é uma grande montra do melhor que a região centro e norte do país produz. O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa como patrocinador oficial deste certame, que vai ter lugar de 18 a 27 de Agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel e marca presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de Produtos e Serviços.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

Durante 10 dias, toda a região vai estar em destaque, com cada dia a ser dedicado a um Concelho diferente.
A 38ª edição deste evento vai contar com inúmeras iniciativas que passam por um desfile de tratores, mostra gastronómica, artesanato, tecnologias e espetáculos. O cartaz deste ano é variado: Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, DAMA, Ana Moura, Anselmo Ralph, Áurea e Diogo Piçarra são alguns dos artistas convidados.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.