Crédito Agrícola patrocina “A Cerveja em Lisboa”

04-10-2017

Cinco dias de Oktoberfest no Campo Pequeno

Lisboa, 04 de Outubro 2017 – A primeira edição do “A Cerveja em Lisboa” vai contar com o selo de qualidade do Crédito Agrícola. O banco apoia esta iniciativa que vai realizar-se entre 4 e 8 de Outubro, no Campo Pequeno, em Lisboa.

São cinco dias de festa, com encontro marcado com os produtores das melhores cervejas do mundo. Um evento criado ao ritmo do Oktoberfest, um festival de cerveja celebrado, originalmente, na cidade alemã de Munique.

Neste mercado inovador, os visitantes poderão encontrar uma grande variedade de cervejas, nacionais e internacionais, que primam pela qualidade e também descobrir categorias e tipologias diferentes desta bebida. É claro que também não podiam faltar os petiscos para acompanhar as cervejas e por isso este certame também contará com bancas de street food.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola apoia as iniciativas inovadoras dos produtores portugueses estando ao lado de quem faz de Portugal um país maior.