Crédito Agrícola lança CA Solução de Protecção e Investimento

10-04-2017

Protecção e Poupança para a Reforma

Lisboa, 10 de Abril de 2017 – Arranca hoje e prolonga-se até 19 de Maio a campanha CA Solução de Protecção e Investimento, que engloba um conjunto de Seguros e Fundos de Pensões.

Da oferta faz parte o Seguro de Vida Protecção Família, que garante a protecção do agregado familiar em caso de morte ou invalidez total e definitiva da pessoa segura, através do pagamento do capital subscrito. Estão ainda disponíveis duas coberturas de saúde – CA Internamento, que cobre internamentos hospitalares resultantes de doença ou acidente, e CA Intervenção Cirúrgica, que cobre uma percentagem do capital seguro por cada intervenção cirúrgica.

O Seguro CA Saúde é a outra proposta de protecção. Para o segurado ou para a sua família, este seguro, em parceria com a Médis, garante o acesso à linha telefónica CA Saúde, a um plano de coberturas, a um médico assistente, a uma rede de cuidados de saúde Médis em Portugal e no estrangeiro, assim como a facilidades online para a gestão dos processos.

Na área do investimento estão disponíveis três Fundos de Pensões Abertos da CA Vida, indicados para quem pretende poupar para a reforma, com benefícios fiscais e perfis de risco distintos: o CA Reforma Segura com uma política de investimento conservadora, para investidores com reduzida tolerância ao risco; o CA Reforma Tranquila, com uma política de investimento prudente, indicado para investidores com um perfil de moderada tolerância ao risco; o CA Reforma Mais, com uma política de investimento dinâmica, alinhada a um perfil de considerável tolerância ao risco.

Durante a campanha os Clientes que subscrevam o Seguro CA Saúde Particulares beneficiam da oferta da 12.ª mensalidade na primeira anuidade. As vantagens estendem-se a quem optar pelo Seguro de Vida Protecção Família: desconto de 10% ou 15% sobre o valor do prémio pago durante a vigência da apólice para Clientes ou Associados, respectivamente.

Em paralelo com esta campanha, o Crédito Agrícola apresenta diversas soluções de investimento.
Todas as condições da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt e nas 668 Agências do Crédito Agrícola.