Crédito Agrícola lança Campanha CA Jovens

12-10-2017

Faz Takeover Ao Teu Futuro

Lisboa, 12 de Outubro de 2017 – O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha “CA Jovens” que disponibiliza uma oferta exclusiva de produtos com condições atractivas, para jovens dos 13 aos 17 anos promovendo, simultaneamente, a sensibilização desta faixa etária para a importância dos hábitos de poupança. Esta acção conta com a participação dos Youtubers Paulo Sousa e Angie Costa.

Entre os produtos da campanha “CA Jovens”, destaque para a Poupança Futuro, uma conta poupança a um ano, renovável por igual período, com um montante mínimo de abertura de 25 euros e taxas de juro crescentes, consoante o tempo de permanência. Está igualmente disponível o cartão GR8 (Great), um cartão pré-pago recarregável, e sem anuidades, que pode ser utilizado em qualquer caixa multibanco ou terminal de pagamento automático, em Portugal e também no Balcão 24 (exclusivo Crédito Agrícola).
A campanha inclui ainda o seguro de vida CA Universitário que garante a continuidade dos estudos dos jovens em situação de ausência ou redução do rendimento familiar e que se for subscrito até ao final da campanha beneficia de um desconto de 15% no prémio durante a vigência do contrato.

Destaque também para o Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com a oferta da primeira anuidade, um seguro que protege crianças e jovens em caso de acidente e inclui uma cobertura de Responsabilidade Civil Familiar.

No âmbito da Campanha foi lançada a 4ª edição do Programa CA Nota 20 que irá atribuir aos 20 melhores alunos de cada ano de escolaridade, no ano lectivo de 2017/2018, prémios monetários que variam entre os 100€ e os 1.000€, num total de 25 mil euros.
O Crédito Agrícola lança ainda o Programa “School Leader VID” a decorrer até 28 de Fevereiro, que desafia os jovens a realizar um vídeo relativo ao tema “o melhor investimento é a poupança” e que será publicado no Youtube.

Sob o claim “Faz Takeover ao Teu Futuro” a campanha está disponível até 17 de Novembro nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola, em todo o país.