Crédito Agrícola apresenta soluções de apoio ao comércio e serviços

13-11-2017

“Ambicione mais para o seu negócio”

Lisboa, 13 de Novembro de 2017 – O Crédito Agrícola lança hoje a campanha CA Comércio e Serviços em que disponibiliza um conjunto de produtos para facilitar a gestão financeira das empresas, proteger os empresários, os seus negócios e seus colaboradores.

Sob o mote “Ambicione Mais Para o Seu Negócio”, o CA pretende reforçar o seu apoio ao sector do comércio e aos sub-sectores do turismo, alojamento local, restauração e saúde.

Entre as ofertas da campanha, destaque para as condições especiais nos novos contratos de Terminais de Pagamento Automático e o desconto de 20% em comissões de abertura para todos os tipos de crédito.
Nos seguros de Vida CA Negócios, estão previstos descontos para os diferentes segmentos de acordo com as diferentes necessidades. Na área dos Seguros Não Vida de salientar descontos para quem subscrever o CA Multirriscos Empresas.

A destacar também que na adesão, em função do número de produtos e serviços subscritos, pode obter-se um pricing diferenciado.

Esta campanha vai decorrer no período de 13 de Novembro de 2017 a 19 de Janeiro de 2018 e estará presente em televisão, rádio, imprensa, internet e nas agências do CA.
Com esta ação o Crédito Agrícola pretende estimular o desenvolvimento económico nacional, reforçando o apoio ao tecido empresarial.

Todas as condições específicas da campanha podem ser consultadas em www.creditoagricola.pt ou nas 670 agências CA.