CA Vida ganha dupla distinção

05-01-2017

Imagem da CA Vida e Lealdade do Cliente distinguem-se no Sector Segurador

Premier

Lisboa, 05 de Janeiro de 2017 – A CA Vida acaba de ser distinguida com o 1.º lugar no ranking de Lealdade do Cliente e com o 1.º lugar no ranking de Imagem, duas classificações obtidas no Índice Nacional de Satisfação do Cliente do ECSI Portugal 2016.

Segundo este estudo, os Clientes da CA Vida são os mais leais e os que melhor imagem têm da empresa, por comparação com os clientes das restantes seguradoras do ramo Vida analisadas neste estudo a operar no território nacional.

Este prémio representa o reconhecimento dos Clientes da CA Vida, avaliado em estudo do European Customer Satisfaction Index e certificado pela Associação Portuguesa para a Qualidade, pelo Instituto Português da Qualidade e pela Nova Information Management School.

Para António Castanho, Presidente do Conselho de Administração Executivo da CA Vida, “esta distinção é um motivo de orgulho para a CA Vida e para o Grupo Crédito Agrícola, sendo o reconhecimento do nosso trabalho fundamental para podermos continuar a desenvolver o nosso projecto. Estamos gratos por este posicionamento ser verdadeiramente percepcionado pelos Clientes Crédito Agrícola e pelo seu voto de confiança, o que nos remete para o grande desafio de continuarmos a ser a Seguradora Vida da sua preferência.”

A CA Vida foi, também, recentemente distinguida com o Prémio de Melhor Grande Seguradora do ramo Vida, num estudo elaborado pela EY e a Ignios e divulgado na Star Company, uma edição especial do jornal Dinheiro Vivo.

Criada em 1998, a CA Vida, Companhia de Seguros do Ramo Vida do Grupo Crédito Agrícola, está orientada para a protecção e valorização pessoal e patrimonial dos Clientes, através de soluções competitivas para poupança, capitalização e risco. Os Seguros de Vida, Seguros de Capitalização e Fundos de Pensões são três áreas que acompanham o ciclo de vida dos Clientes e a evolução das respectivas necessidades.