Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Crédito Agrícola fomenta a inovação na Fruticultura Nacional em parceria com o Centro de Frutologia Compal.

 

 

Estão abertas as candidaturas para a sexta edição da Academia do Centro de Frutologia Compal, que pretende fomentar a inovação na fruticultura nacional e estimular a colaboração e criação de parcerias para o desenvolvimento de novos negócios.

Até 23 de Fevereiro, fruticultores do futuro de norte a sul do país podem candidatar-se à Academia do Centro de Frutologia Compal. Basta aceder a www.centrofrutologiacompal.pt.

Na sua sexta edição, a iniciativa já considerada uma referência nacional, vai proporcionar a 12 empresários frutícolas mais de 80 horas de formação, com visitas a explorações modelo de norte a sul do país e sessões com módulos teóricos tão diversificados como fruticultura, associativismo, tecnologia, sustentabilidade, gestão agrícola e marketing.

No final, os três melhores projetos vão ser impulsionados com bolsas de instalação num total de 60 mil euros.

Podem candidatar-se empresários frutícolas que produzem ou queiram produzir frutas como Amora, Framboesa, Mirtilo, Morango, Romã, Cereja, Pêssego, Maçã, Pera Rocha, entre outras. Este ano há uma novidade: podem candidatar-se os projectos com Kiwi e Groselha.

A Academia surgiu em 2012 para responder a necessidades identificadas no setor agrícola e reforçar a crescente aposta da nova geração de empresários agrícolas no reforço das suas competências de negócio. A iniciativa integra vários membros que apoiam e participam nas suas várias atividades, entre os quais instituições académicas, organizações de produtores, instituições bancárias e empresas de tecnologias.

Enquanto parceiro desta iniciativa, e no âmbito do seu programa de apoio a projectos de investimento no Sector Primário o Crédito Agrícola disponibiliza um conjunto de Vantagens Financeiras, de crédito e de protecção aos participantes da Academia que poderão apoiá-los na concretização dos seus projectos de investimento na área da fruticultura.

 

Entre estas vantagens, destacam-se:

  • as linhas de leasing e de crédito para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas e agro-industriais e materiais de produção ou para investimento fundiário/agrícola, entre outros;
  • o crédito à produção para a internacionalização, nomeadamente para apoio à produção específica para mercados externos e à participação em eventos internacionais;
  • as ferramentas de apoio ao acesso a linhas de crédito protocoladas, de relevo para o sector agrícola;
  • os seguros vida e não vida.

 

Convidamo-lo a visitar uma das cerca de 700 Agências CA para conhecer estas e outras Soluções Financeiras.

 

Para mais informações sobre a 5ª edição da Academia do Centro de Frutologia Compal, consulte o regulamento disponível em www.centrofrutologiacompal.pt

 

 

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.