Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Sistema de Autenticação Forte empresas (SAFe)

 

Tendo por objectivo minimizar os riscos inerentes à realização de operações financeiras através do serviço On-Line Empresas e apoiando-se numa das mais avançadas tecnologias em termos de segurança, o Crédito Agrícola implementou o Sistema de Autenticação Forte empresas (SAFe) por SMS Token.

O SAFe visa incrementar o nível de segurança na utilização do serviço On-Line Empresas através da utilização de passwords únicas (OTP – One Time Password) enviadas por SMS para validar as seguintes transacções financeiras: Transferências, Pagamentos de Serviços e Carregamento de Telemóveis.

Este código é gerado no momento em que está a realizar a operação e tem um período de utilização curto.

Sempre que pretender validar uma das transacções referidas anteriormente, irá receber no telemóvel (que activa para este serviço) por SMS um códigos diferente.

Este Sistema vai obrigar sempre a uma adesão por parte do Cliente.

Além do incremento de segurança na realização de operações financeiras, os Clientes que aderirem ao SAFe terão um limite de movimentação diário superior ao que está definido para os Clientes que continuem a utilizar o actual sistema de Passwords.


Código de Autorização

O Código de Autorização é de utilização única ou seja, apenas é válido para confirmação da transacção que está a realizar. Este código é obtido através de SMS e é solicitado se o Cliente pretender efectuar Transferências, Pagamento de Serviços e Carregamento de Telemóveis.

 

 

Adesão e Utilização

As empresas que queiram aderir ao SAFe, devem em primeiro lugar contactar a sua Agência Crédito Agrícola e solicitarem a Adesão da Empresa, ao novo sistema adicional de segurança.

Depois da Adesão da Empresa, é necessário que os seus Representantes efectuem a Activação do SAFe no Serviço On-Line Empresas para puderem autorizar transacções financeiras.

Após aderir e activar o Sistema de Autenticação Forte (SAFe), sempre que realizar uma Transferência, um Pagamento de Serviços, um Carregamento de Telemóvel ou pretender parametrizar um Limite Diário, ser-lhe-á solicitado a inserção de um código enviado via SMS para autorizar a operação.

 

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.