Home Empresas Serviços CA Mobile Empresas
É um serviço criado pela Apple, que permite aos utilizadores navegar e fazer download de aplicações da iTunes Store.
O Google Play é um serviço desenvolvido pela Google, que disponibiliza uma grande variedade de aplicações para todos os aparelhos compatíveis com a plataforma Android™.
O Windows® Phone Store é um serviço criado pela Microsoft que disponibiliza aos seus utilizadores, de uma forma simples e prática, uma grande variedade de aplicações móveis.
O CA Mobile EMPRESAS é compatível com o sistema operativo:- iOS 6 ou superior; - Android™ 4.0.1 (Api 14) ou superior; - Windows® Phone 8.1 ou superior.
Nº de Adesão e PINAcesso ao CA Mobile EMPRESAS e consultar as contas da sua Empresa.PasswordConfirmação de Autorizações.
O processo de adesão ao CA Mobile EMPRESAS é composto por 3 fases:Fase 1 - Adesão ao CA Mobile EMPRESAS no serviço On-Line Empresas;Fase 2 - Download e instalação da aplicação CA Mobile EMPRESAS no dispositivo móvel;Fase 3 - Registo da adesão da aplicação no dispositivo móvel.
O QR Code é um código de barras que pode ser lido utilizando a câmara do telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.Ao pesquisar na loja de aplicações do telemóvel por "QR Code", o utilizador encontrará várias aplicações que pode instalar no telemóvel e que permitem ler QR Codes.
Sim. Na instalação da aplicação é necessário definir um PIN de Segurança composto por 4 dígitos numéricos. Este PIN será solicitado sempre que pretender aceder ao CA Mobile EMPRESAS.
Não. O mesmo PIN pode ser utilizado para aceder a qualquer uma das aplicações desde que o faça a partir do mesmo dispositivo móvel onde instalou a aplicação.
Sim. Dentro do serviço On-Line Empresas, no menu Gestão do Serviço » CA Mobile EMPRESAS » Consulta/Manutenção, é possível definir um novo PIN para aceder ao CA Mobile EMPRESAS.
Não. Por razões de segurança, não é possível recuperar o PIN. Em caso de perda ou esquecimento do PIN, será necessário cancelar a adesão e efectuar um novo processo de registo.
Sim. Foi estabelecido um período máximo de inactividade de 10 minutos. Após esse período é necessário efectuar novamente o login.
Os comprovativos ficam disponíveis na opção Consulta de Operações | Gestão do Serviço, dentro do serviço On-Line Empresas.
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