Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Perguntas Frequentes

 

1. O que é a App Store?

É um serviço criado pela Apple, que permite aos utilizadores navegar e fazer download de aplicações da iTunes Store.

voltar ao topo

 

2. O que é o Google Play?

O Google Play é um serviço desenvolvido pela Google, que disponibiliza uma grande variedade de aplicações para todos os aparelhos compatíveis com a plataforma Android™.

voltar ao topo

 

3. O que é o Windows® Phone Store?

O Windows® Phone Store é um serviço criado pela Microsoft que disponibiliza aos seus utilizadores, de uma forma simples e prática, uma grande variedade de aplicações móveis.

voltar ao topo

 

4. Quais os sistemas operativos compatíveis com o CA Mobile EMPRESAS?

O CA Mobile EMPRESAS é compatível com o sistema operativo:
- iOS 6 ou superior;
- Android™ 4.0.1 (Api 14) ou superior;
- Windows® Phone 8.1 ou superior.

voltar ao topo

 

5. Quais os códigos necesários para utilizar o serviço CA Mobile EMPRESAS?

Nº de Adesão e PIN
Acesso ao CA Mobile EMPRESAS e consultar as contas da sua Empresa.
Password
Confirmação de Autorizações.

voltar ao topo

 

6. Qual é o processo de adesão ao CA Mobile EMPRESAS e instalação das aplicações?

O processo de adesão ao CA Mobile EMPRESAS é composto por 3 fases:

Fase 1 - Adesão ao CA Mobile EMPRESAS no serviço On-Line Empresas;
Fase 2 - Download e instalação da aplicação CA Mobile EMPRESAS no dispositivo móvel;
Fase 3 - Registo da adesão da aplicação no dispositivo móvel.

mais info »

voltar ao topo

 

7. O que é e como usar o QR Code?

O QR Code é um código de barras que pode ser lido utilizando a câmara do telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do telemóvel por "QR Code", o utilizador encontrará várias aplicações que pode instalar no telemóvel e que permitem ler QR Codes.

voltar ao topo

 

8. Para aceder à aplicação é necessário um código específico?

Sim. Na instalação da aplicação é necessário definir um PIN de Segurança composto por 4 dígitos numéricos. Este PIN será solicitado sempre que pretender aceder ao CA Mobile EMPRESAS.

voltar ao topo

 

9. É necessário definir um PIN de Segurança diferente para cada uma das aplicações (Apple, Android™ ou Microsoft Windows® Phone)?

Não. O mesmo PIN pode ser utilizado para aceder a qualquer uma das aplicações desde que o faça a partir do mesmo dispositivo móvel onde instalou a aplicação.

voltar ao topo

 

10. É possível alterar o PIN de Segurança?

Sim. Dentro do serviço On-Line Empresas, no menu Gestão do Serviço » CA Mobile EMPRESAS » Consulta/Manutenção, é possível definir um novo PIN para aceder ao CA Mobile EMPRESAS.

voltar ao topo

 

11. É possível recuperar o PIN de Segurança?

Não. Por razões de segurança, não é possível recuperar o PIN. Em caso de perda ou esquecimento do PIN, será necessário cancelar a adesão e efectuar um novo processo de registo.

voltar ao topo

 

12. Por motivos de segurança existe algum sistema de “time-out” definido?

Sim. Foi estabelecido um período máximo de inactividade de 10 minutos. Após esse período é necessário efectuar novamente o login.

voltar ao topo

 

13. Como posso obter os comprovativos das operações efectuadas através do CA Mobile EMPRESAS? 

Os comprovativos ficam disponíveis na opção Consulta de Operações | Gestão do Serviço, dentro do serviço On-Line Empresas. 

voltar ao topo
LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.