Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Fundos de Pensões Empresas

Fundos de Pensões Reforma

 

O que é?

A CA Vida coloca à sua disposição 3 Fundos de Pensões Abertos que permitem constituir planos de benefícios na forma de um complemento de reforma para os seus Colaboradores. Os investimentos feitos pela Empresa permitem total flexibilidade, podendo os critérios ser definidos de acordo com as suas necessidades e objectivos.

O investimento é realizado através de uma adesão Colectiva a um dos Fundos de Pensões da CA Vida pela Subscrição de Unidades de Participação. Clique e conheça os Fundos de Pensões Abertos da CA Vida para uma escolha mais adequada.

 

top

Advertência ao Investidor

O Valor das Unidades de Participação detidas varia de acordo com a evolução dos activos que constituem o património dos Fundos e está dependente de flutuações dos mercados financeiros.

Resultados passados não são indicativos de resultados futuros. Não existe garantia de capital investido nem de rendimento mínimo em nenhum dos Fundos de Pensões da CA Vida.


 

Condições

Plano de Pensões
O plano é desenhado à medida, cabendo à empresa definir o conjunto de benefícios que pretende garantir aos seus Colaboradores:

Plano de Contribuição Definida
Os investimentos feitos pela sua Empresa são previamente definidos, por exemplo de acordo com uma percentagem do salário mensal, sendo o benefício do Colaborador determinado em função do investimento realizado e acumulado.

Plano de Benefícios Definidos
Os benefícios do Colaborador são definidos previamente, por exemplo, com base numa percentagem do salário, à data da reforma.

Plano Misto
Uma conjugação de ambos os Planos.

Colaboradores Abrangidos
Todos ou apenas alguns Colaboradores a designar pela Empresa, desde que respeite um critério equitativo.

Contribuições dos Colaboradores
No Plano de Pensões poderá ficar definida a possibilidade de os Colaboradores também poderem efectuar entregas para o Plano de Pensões da Empresa, sendo devidamente identificados os investimentos efectuados pela Empresa e pelo Colaborador.

Vantagens Fiscais
Atractivas vantagens fiscais em sede de IRC, de acordo com o Artigo n.º 40 do CIRC.

 

Vantagens

  • Incentivo Laboral
  • Captação e retenção de Colaboradores
  • Manutenção do nível de Vida dos Colaboradores após a data de passagem à reforma
  • Complemento à Segurança Social
  • Responsabilidade Social das Empresas
  • Benefício Fiscal Extra

 

Informação Legal

Consulte aqui as Publicações Obrigatórias dos Fundos de Pensões Abertos da CA Vida.

 

Tem dúvidas? Contacte-nos

Solução gerida pela empresa participada Crédito Agrícola Vida – Companhia de Seguros, S.A..
Esta informação não dispensa a consulta do Prospecto Simplificado e do Regulamento de Gestão de cada Fundo de Pensões Aberto da CA  Vida, disponível nas Agências CA ou em www.creditoagricola.pt.

Para mais esclarecimentos, contacte-nos através :

Vida Directo: (+ 351) 211 111 800
Email: vida@cavida.pt.

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.