Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Linha de Crédito Curto Prazo

 

A Linha de Crédito IFAP de Curto Prazo visa financiar as necessidades de exploração e de tesouraria das Empresas dos sectores da agricultura, silvicultura e pecuária, através da criação de condições mais atractivas para a concretização de operações de crédito de curto prazo, permitindo, assim, o desenvolvimento e melhoria da competitividade das Empresas desses sectores de actividade.

 

Características


Beneficiários

Poderão candidatar-se à Linha de Crédito Curto Prazo as pessoas singulares ou coletivas que se dediquem, no continente, à agricultura, à silvicultura ou à pecuária, nas condições legalmente estabelecidas, nomeadamente no Regulamento (CE) nº 1535/2007, da Comissão de 20 de Dezembro, que reunam as seguintes condições:

a) Cumpram os requisitos legais necessários ao exercício da respetiva actividade;

b) Encontrem-se inscritos como beneficiários do IFAP, I.P., com registo actualizado das parcelas que integram a exploração agrícola no Sistema de Identificação Parcelar (SIP), e do efetivo pecuário no Sistema Nacionalde Informação e Registo Animal (SNIRA).

 

Montante Máximo

As operações de crédito devem obedecer aos seguintes requisitos:

a) O montante cumulado dos auxílios de minimis, a conceder a cada entidade, ao abrigo do presente Protocolo, não pode exceder € 7.500,00, durante um período de três exercícios fiscais, expresso sob a forma de equivalente-subvenção bruto, nos termos dos números 2 a 4 do artigo 3º do Regulamento (CE) nº 1535/2007, da Comissão, de 20 de Dezembro;

b) Respeitarem os limites máximos fixados nas normas técnicas emitidas pelo IFAP, I.P. no que respeita às datas de utilização e reembolso do crédito e aos montantes unitários máximos estabelecidos para cada atividade.

 

Prazo

Até 12 meses. Entre a data da última utilização e o reembolso tem de haver um mínimo de 30 dias.

 

Obtenha ainda condições especiais em outros produtos do Grupo Crédito Agrícola.

 

TAE de 7,404% calculada nos termos do Decreto-Lei n.o 220/94 de 23/08, com base na TAN de 4,652% (Eur6M(1) + spread de 4,5%, em Fevereiro de 2015) para um financiamento de 15.000€, pelo prazo de 12 meses, com uma prestação de juros e capital no termo. Inclui comissões de análise, estudo e montagem, abertura e gestão conforme preçário em vigor.

(1) Taxa correspondente à média aritmética simples das cotações diárias da Euribor 6M, apurada com referência ao mês imediatamente anterior ao do início de cada período de contagem de juros, arredondada para a milésima de ponto percentual mais próxima, na base 360.

 

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.