Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Tesouraria CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

IVA NA HORA


O IVA na Hora é um produto de crédito destinado à antecipação dos reembolsos do IVA, que permite o adiantamento até 100% dos reembolsos de IVA apresentados à Autoridade Tributária e Aduaneira (AT), até um ano, com possibilidade de pagamento de juros e capital no final do prazo.

 

Destinatários

O IVA na Hora destina-se a Empresas, nomeadamente PME, ENI, Associações e outros Clientes Institucionais, com contabilidade organizada, sujeitos passivos de IVA, com relevância para as empresas comerciais, empresas do sector primário e empresas produtoras de bens transaccionáveis.

 

Principais características do Crédito de Curto Prazo IVA na Hora:

  • Até 100% do montante de reembolso apresentado para adiantamento
  • Permite reembolsos sucessivos de IVA ou um único reembolso

 

Utilização

Mediante pedido escrito da empresa, acompanhado da seguinte documentação:

  • Cópia da Declaração Periódica que suporta o pedido de reembolso de IVA;
  • Documento que confirme que o crédito do IVA correspondente ao pedido de reembolso a adiantar será efetudo na Conta de Depósitos à Ordem associada ao Limite;
  • Certidão que ateste que a empresa tem a sua situação tributária regularizada;
  • Outros documentos considerados relevantes para análise do risco de crédito.

 

Taxa de Juro

Taxa de juro indexada à Euribor, calculada em função da análise económico-financeira da empresa.

 

Reembolso do Capital

Na data de pagamento do reembolso do IVA pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

 

Vantagens para a sua Empresa

  • Apoio à tesouraria da sua empresa através do adiantamento dos reembolsos do IVA constantes da declaração periódica apresentada à AT;
  • Possibilidade de ajustar os prazos das utilizações aos prazos de pagamento praticados pela AT;
  • Contratação simples e fácil utilização.

 

 

TAE de 11,649%, calculada com base na TAN de 5,813% (Euribor a 3 meses (1) + spread 5,75%), em Fevereiro de 2015), para um financiamento de 25.000€, pelo prazo de 4 meses, com uma prestação de juros e capital no termo. Inclui comissões de análise, estudo e montagem, abertura e gestão conforme preçário em vigor.

(1) Taxa correspondente à média aritmética simples das cotações diárias da Euribor 3M, apurada com referência ao mês imediatamente anterior ao do início de cada período de contagem de juros, arredondada para a milésima de ponto percentual mais próxima, na base 360.

 

Para mais informações dirija-se a uma Agência CA mais perto de si.

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Política de Cookies  |  Código de Ética e Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.